Uma coisa que marca em nossa vida é o primeiro beijo, ele faz sentir algumas borboletas no estômago. Um gesto importante quando está em um relacionamento. E saber beijar da forma certa é importante para passar as emoções que tem um com o outro.

Um beijo de língua é o tipo de beijo que desperta as melhores emoções nas pessoas. Por isso, nós do AjudanteOnline vamos mostrar algumas dicas sobre como beijar de língua.

aprenda-como-beijar-de-lingua-da-forma-corretaDicas de como beijar de língua

Antes de tudo, é importante dizer que não existe nenhuma receita ou formula mágica para o beijo de língua. Cada pessoa tem seu próprio jeito e técnicas para beijar e a melhor forma de melhorar é praticando. Talvez o seu primeiro beijo não seja tudo aquilo que tenha idealizado.

Todos gostam de beijar lábios apetitosos e não lábios ressequidos, então cuide de hidratar seus lábios. Outra coisa muito importante é a higiene oral para evitar o mau cheiro da boca, por isso é importante escovar os dentes antes de ir para o encontro.

aprenda-como-beijar-de-lingua-da-forma-correta-1Prefira um lugar tranquilo, que seja reservado, sem muitas pessoas em volta, dessa forma poderá desfrutar melhor o beijo.

Antes de beijar converse de forma descontraída, isso via ajudar a aliviar a tensão. Faça com que a conversa flua naturalmente e quanto perceber que é o momento ideal, vá diminuindo o tom de voz, toque suavemente a sua mão pelo seu braço ou pelos seus cabelos e se aproxime lentamente.

Para beijar de língua incline a cabeça, para que os narizes não toquem um no outro e conseguira movimentar a língua a vontade. Vá devagar deixando com que o beijo flua naturalmente. Perceba como o beijo se encaixa em vocês para que assim possam criar uma harmonia.

aprenda-como-beijar-de-lingua-da-forma-correta-2Um beijo demonstra afeto, então quando beija você pode acariciar o rosto, os cabelos, abraçar, o que preferir.

É importante manter os olhos fechados, pois pode ser desagradável para o outro se ficar com os olhos abertos e também pode apreciar melhor o momento.

Os movimentos devem ser feitos lentamente, não apresse nada. Passe a sua língua nos lábios da outra pessoa e tome cuidado para não ser muito invasivo na boca da outra pessoa com a sua língua.

Comunicar-se é uma das chaves em um relacionamento, por isso não tenha medo de tocar no assunto que aconteceu e de dizer se alguma coisa não agradou. Mas seja delicado ao dizer isso a outra pessoa.

Esperamos que tenha ajudado estas dicas de como beijar de língua.