Você já parou pra imaginar como seria sua vida se ela fosse exatamente como você quer viver? Se seu dia começasse e acabasse exatamente como você quer…?

Para por alguns minutos pra pensar nisso… Esquece sua vida como ela é hoje, seu trabalho, sua rotina, tudo isso.

Como mudar sua vida e começar a empreenderComo seria sua vida se ela fosse EXATAMENTE como você quer viver?

Muita gente tem dificuldade de imaginar isso, porque elas foram culturalmente transformadas.

A gente é ensinado desde pequeno que o caminho certo é esse e aquele. A ou B.

Que a gente tem que ter uma rotina A ou B.

Que a nossa vida tem que seguir assim, ou assim. Se não for desse jeito, você tá fazendo errado e você vai ser um ninguém na sua vida.

Infelizmente, a nossa educação dentro de casa e na escola mostra pra a gente só alguns caminhos. Eles dizem que são os únicos caminhos.

Além disso é loucura.

Você aprende que tem que passar na faculdade, prestar um concurso ou trabalhar pra alguém, ter uma rotina de trabalhar sempre de 9 as 5, chegar em casa, ligar a tv pra ver o jornal e a novela e dormir. Isso sem falar no salario…

Essa tem que ser a sua vida, segundo a escola e a família.

Se você quiser viajar, descansar, curtir alguma coisa ou alguém, você tem que esperar um feriadão com trânsito, 30 dias de férias ou a aposentadoria, quando você tiver lá pelos 50 ou 60 anos, se estiver vivo e bem de saúde.

Por isso que imaginar uma vida como você realmente quer é difícil, e começar a criar essa vida, parece impossível. A gente é induzido mentalmente desde pequeno.

Eu mesmo, quando sai da escola, fui direto pra faculdade e eu achava que ia me formar e trabalhar em algum lugar qualquer e essa seria a minha vida. Assim como é a dos meus pais e de vários amigos meus.

Não que isso seja ruim. Mas quando eu vi que eu tinha outras possibilidades além de A ou B, eu percebi que o que eu queria não era o que me mostraram a vida toda.

Se eu tivesse continuado lá, hoje estaria brigando pra ganhar entre 40 e 60 reais por hora dentro de uma academia, em pé o dia inteiro e trabalhando de segunda a sábado, sem feriados e quase sem férias.

O meu papel é te mostrar que a gente tem mais do que a opção A ou B. Você pode optar pelo C, D… e assim vai.

Tudo depende do que você quer.

Se você quer mudar sua vida completamente e ter uma rotina mais agradável, viajar mais, curtir mais seu tempo livre e ter um negócio, mesmo que seja com uma ideia diferente tipo fazer bolos de festa infantil, você pode fazer isso.

Eu já vi e vejo esse tipo de coisa o tempo todo.

E não é porque seu pai, seu marido, seu irmão, seu amigo ou seu professor disseram que isso não existe, que isso nunca vai dar certo e que você tá viajando que você tem que ouvir.

É possível e é real. Você pode construir um jeito novo e diferente de viver a sua vida.

O primeiro passo é querer.

Agora eu quero que você pare por alguns minutos, imagine duas coisas e me diga aqui nos comentários:

Como seria sua vida se ela fosse exatamente como você quer viver?

E se você pudesse começar um negocio? Como ele seria?

Clique AQUI e Conheça o negócio que está mudando a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil!