Megaupload, rapidshare, mediafire, filefactory e outros sites de compartilhamento oferecem uma grande quantidade de arquivos interessantes para download (filmes, programas, documentos, fotos, etc.), porém, a principal dificuldade que enfrentamos é justamente encontrar os links das coisas que pretendemos baixar.

Estas informações estão espalhadas pela web através de fóruns e blogs, geralmente escondidos atrás de protetores de links e formulários duvidosos de cadastro…

Berilium é serviço responsável por fazer pesquisas em servidores de arquivoshttp://berilium.es/ – Com um designe atraente e bastante simples, Berilium é serviço responsável por fazer pesquisas em servidores de arquivos, permitindo que os usuários encontrem o link direto para baixar o que deseja.

A tecnologia Berilium não só pode localizar qualquer tipo de arquivos, mas também permite que você localize vídeos do YouTube, Google Video, filmes on-line e muito mais.
Berilium utiliza o motor de busca personalizado do Google para retornar os resultados.

Nossa segunda opção é o FileCrop, o nível de facilidade e as opções são semelhantes ao anteriorhttp://www.filecrop.com/ – Nossa segunda opção é o FileCrop, o nível de facilidade e as opções são semelhantes ao anterior. O FileCrop ainda nos dá a possibilidade de filtrar os resultados pelo tamanho dos arquivos que queremos baixar.

Ambos os serviços são gratuitos e sem duvidas merecem estar marcados entre nossos favoritos.

Conhece mais algum serviço interessante? Compartilhe conosco.