Remédio natural para aumentar a imunidade e normalizar a pressão e o colesterol

0

Quem duvida do poder medicinal da natureza? Os pessimistas ou os que desconhecem por completo a medicina natural.

Esta receita é só uma pequena amostra do poder de cura da natureza. Ela reúne três superpoderosos ingredientes naturais: alho, mel e vinagre de maçã. Os três são ótimos para o tratamento de muitas, muitas, muitas (e ponha muitas nisso) doenças.

Remédio natural para aumentar a imunidade e normalizar a pressão e o colesterol

Uma pequeníssima lista apenas para ilustrar: resfriados, artrite, tensão arterial elevada, infecções, impotência sexual, asma e infertilidade. E, se trabalharem juntos, como é o caso desta receita, o poder deles fica muito mais elevada, esta combinação também baixa o nível de colesterol ruim e estimula o sistema imunológico, a melhor notícia ainda está por vir: a junção desses ingredientes previne e ajuda no tratamento de vários tipos de câncer.

O segredo é realizar o tratamento pelas manhãs, antes de comer ou beber qualquer coisa, os testemunhos de quem já usou revelam uma melhora nos pacientes com pressão arterial elevada e uma diminuição nos níveis de colesterol ruim, na maioria dos casos, foram necessárias apenas duas semanas para que o efeito fosse perceptível, a melhor parte desta receita, é que provavelmente você já tem os ingredientes necessários, estamos falando de alimentos supernaturais e que não têm contraindicações, portanto, se você não estiver com nenhuma dessas doenças, mas mesmo assim quer aproveitar os benefícios desta receita, pode consumi-la sem problemas, até porque ela dá turbinada nas defesas do corpo.

INGREDIENTES

10 dentes de alho
1 xícara de vinagre de maçã de boa qualidade (de preferência, orgânico)
1 xícara de mel (de preferência, orgânico)

MODO DE PREPARO
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que fiquem homogêneos – normalmente o tempo é de 60 a 90 segundos.
Coloque a mistura num recipiente de vidro e guarde na geladeira.
Então, assim que se acordar, ainda em jejum, consuma duas colheres (sopa) do remédio.
Se desejar, misture-o num copo de suco fresco ou água, caso não goste do sabor.
A maior potência deste remédio ocorre nos sete primeiros dias a partir do preparo. Depois, à medida que se passam os dias, ele vai diminuindo a potência, por isso não demore a consumi-lo.