Sabia que 80% das pessoas, no decorrer da toda a sua vida, irão ter algum problema relacionado com dores de coluna? Esta indicação é dada pelo cirurgião de ortopedia, Dr. Ronald J. Wisneski. Este médico trabalha no Geisinger Medicinal Center, no Departamento de Cirurgia Ortopédica, e é perito em problemas de costas e intervenções na espinha dorsal.

Saiba que as dores nas costas aparecem mais no fundo delas e podem se tornar recorrentes em 10% das pessoas. As dores na coluna lombar podem mesmo afetar você e o seu quotidiano durante vários meses (pelo menos 3).

Saiba como preparar um ótimo remédio natural para a dor na Coluna

Esses problemas no fundo da coluna ocorrem, sobretudo devido a ser essa zona a mais afetada pelo cansaço diário. O fundo da lombar leva com o peso de ossos e vértebras da região superior do nosso corpo. Contudo, essas típicas dores podem advir também do aparecimento de um cisto pilonidal, que costuma surgir inflamado na área baixa do cóccix. Este cisto é mais frequente em homens do que mulheres, sobretudo a partir dos quarenta anos de idade. Geralmente, quando surge, provoca febre, inchaço, vermelhão e dores no fundo da coluna.

Saiba como preparar um ótimo remédio natural para a dor na Coluna 1As dores na parte baixa das costas também podem ser originadas por lesões ou excesso de atividade física, mas por norma, desaparecem num curto espaço de tempo. Estenose espinhal, hérnia discal e escoliose também podem ser fatores de origem do problema.

A estenose espinhal implica que a medula espinhal seja comprimida e, por norma, isto acontece na zona lombar ou pescoço. Para seu conhecimento, o envelhecimento pode ajudar a criar esta condição.

Já a hérnia discal é uma condição originada pelo nosso quotidiano, devido ao estrago constante de ligamentos e articulações. Daí ter uma postura correta é sempre aconselhado. Nos movimentos que fazemos, caso a vértebra faça muita pressão, esta pode comprimir os nervos e a medula espinhal, acarretando dor na região lombar.

A escoliose é caracterizada por um desnível na coluna, o que provoca dores na mesma.

Contudo, não se preocupe! Temos um tratamento caseiro que promete aliviar ou combater por completo as suas dores! Confira aqui todos os passos necessários para obter o seu medicamento natural.

Tenha à mão os seguintes ingredientes:
abacate: 1 caroço ralado

eucalipto: 1 punhado de sementes (adquire-se em lojas de produtos naturais)
cachaça: 1 litro

Prepare do seguinte jeito:
Você vai misturar os ingredientes todos, numa tigela.
Entretanto, durante 48 horas, deixe este preparado endurecer.

Aplique da seguinte forma: com a ajuda de massagens, propague o preparado na zona a tratar. Aplique diariamente, pelo menos três vezes por dia.

Teste esta nossa receita e verá os resultados em breve! As suas dores de coluna irão desaparecer rapidinho!