Veja com disfarçar chupada no pescoço, comum entre casais apaixonados

0

Está procurando maneiras de esconder o chupão? Preparamos este artigo com algumas dicas simples, mas que podem ajudar a disfarça-lo de seus amigos, colegas ou familiares.

O chupão é um tipo de hematoma de equimose, causado por uma forte sucção com a boca. É comum que aconteça com casais apaixonados em meio ao ato sexual. No entanto, eles deixam uma marca visível no pescoço e para certas ocasiões, pode ser constrangedor.

Veja com disfarçar chupada no pescoço, comum entre casais apaixonadosA primeira dica, e também mais obvia, é utilizar camisas de gola alta, ou um cachecol, mas só é valida para quem costuma utilizar esse tipo de acessório ou roupa com frequência, do contrário pode parecer estranho e até suspeito para as pessoas mais próximas de você, o modo como você está se vestindo, também não vai funcionar se você estiver em meio ao Verão, neste caso, você pode tentar utilizar uma camisa com uma estampa engraçada, ou algo que distraia a atenção para outros locais de seu corpo.
publicidade

Há algumas técnicas que podem favorecer o seu desaparecimento, uma delas é passar um pente suavemente sobre a área, ou então uma escova de dentes com cervas duras, favorecendo a circulação de sangue e consequentemente fazendo com que as manchas reduzam de tamanho ou fiquem mais clareadas.

Maquiagem
No desespero, o melhor é apelar e partir para a maquiagem, para as meninas, até aí tudo bem, mas para o caso dos rapazes não há outra solução, terá que aprender como fazê-la, para o trabalho você irá precisar de: Corretivo verde; Corretivo amarelo; Corretivo de cor natural; Um pincel aplicador; e Base (opcional).

Aplique o corretivo amarelo no centro do chupão. Para neutralizar a marca em seu pescoço, é preciso passar sobre o local uma cor oposta gerando assim, um equilíbrio. Basicamente o centro da marca é roxo e a parte externa é vermelha. Em seguida, o corretor deve ser aplicado utilizando um pincel fino.

Sobre a parte mais vermelha, você pode optar pelo verde. Limpe o pincel para fazer a aplicação. É importante que você utilize um corretivo correspondente ao seu tom de pele para que não haja diferenças naquilo que se vê.

Feita a aplicação do corretivo com o pincel, utilize os seus dedos para deixá-lo mais uniforme e obter a definição necessária. É importante que você disponha da maquiagem o tempo todo, desta forma, sempre que precisar, você poderá reaplicá-la.

Para finalizar utilize a base, é uma cobertura extra e pode manter o chupão escondido. Com o pincel de base e uma esponja, misture-a ainda mais.

Compressas com água fria
Você pode fazer a aplicação de compressas de água fria sobre as marcas. O ideal é que deixe de 15 a 20 minutos sobre o local. Repita o processo sempre que necessário até notar que o chupão está menos perceptível.

Cubos de gelo em um saco plástico também podem lhe ajudar, assim como um pano embebido em água gelada. O gelo pode ser aplicado no período máximo de 20 minutos, faça uma pausa e em seguida, aplique-o novamente.

Se estiver sentindo dores, pode dar um intervalo de umas 2 horas. É importante que você não aplique o gelo diretamente sobre a pele, certifique-se de que ele está coberto por uma toalha de papel ou saco plástico.

Aplicar calor também pode ser a solução, utilize uma bolsa de água quente sobre a área afetada. Mantenha tempo suficiente para que o seu pescoço esteja quente então massageie de dentro para fora utilizando os dedos para esfregar o local em um círculo. Desta forma, você dissolverá os coágulos sanguíneos e melhorará a circulação. Ao aplicar pressão no centro do chupão, mova os seus dedos para as bordas externas, mas é fundamental que você não realize o processo utilizando muita força, do contrário pode piorar a situação. Repita algumas vezes ao longo do dia, faça uma pausa e tente massagear após algumas horas.

Para complementar: O calor só é recomendado após o prazo de 48 horas, antes disso, utilize o gelo para reduzir o inchaço.